Curso Maquina de Fazer Chinelo Funciona?【MEU RELATO SINCERO】

curso maquina de fazer chinelos

 

Nessa época de crise, aprender a trabalhar com algo diferente está sendo uma excelente opção para muitas famílias. De fato, pode até se tornar um negócio muito lucrativo! Como conseguir uma renda extra, aprendendo um novo trabalho em casa?Conheça o curso Maquina de Fazer Chinelos, e descubra como muitas pessoas estão dando a volta por cima da crise e ainda conseguindo melhorar de vida!

Uma boa Maquina de Fazer Chinelo, precisa ter um preço acessível, afinal quem se dispõe a começar com uma nova atividade geralmente está com alguma dificuldade, e precisa economizar.Estampar chinelos pode ser uma atividade lucrativa, pois envolve um produto de extrema necessidade e que a maioria das pessoas tem até mais de uma unidade.

 

Se você está procurando mais informações sobre uma máquina de fazer chinelos, ou mesmo estampar chinelos, conheça o curso Maquina de Fazer Chinelos – você vai aprender tudo sobre os materiais, as máquinas ou prensas térmicas que são necessárias para fazer a estampa nos chinelos, e sobre a borracha para chinelo.

Com o curso Maquina de Fazer chinelos, você aprenderá como fabricar o chinelo passo a passo, e como criar sua loja virtual e vender para todo Brasil!E ainda também aprenderá como administrar e fazer o marketing de sua empresa!Enfim, tudo que você precisa saber antes de começar seu negócio, ou mesmo para se profissionalizar ainda mais! Confira

 

Os chinelos estão entre os calçados mais usados e comuns entre os brasileiros, por serem extremamente confortáveis para os momentos de lazer.
Trabalhar com chinelos é um negócio promissor e lucrativo, pois é um produto de necessidade e muito consumido pelos brasileiros, e já está estabelecido no mercado há mais de 20 anos.

 

O ideal para quem está começando nessa atividade com poucos recursos financeiros é trabalhar em sua própria casa.E para isso é melhor adquirir um modelo de máquina de estampar chinelos que ocupe pouco espaço, mais simples.Após conseguir uma boa clientela seu negócio vai se expandir, e o risco de falência é baixo.

Ou seja, é um negócio ideal para quem quer começar a trabalhar em casa de forma segura e barata! E você poderá também aprender como criar sua loja virtual e divulgá-la pela internet!Mas vamos falar um pouco sobre alguns detalhes importantes desse negócio maravilhoso que poderá se tornar o seu negócio familiar!

 

Qual a melhor maquina de estampar chinelos, qual melhor prensa térmica?

 

curso maquina de fazer chinelos funciona

 

A máquina de estampar chinelos é o equipamento mais importante nesse negócio, sendo mais conhecida por prensa térmica. A prensa térmica é responsável pela transferência da arte para borracha do chinelo. E existem vários tipos de prensas, como a prensa de abertura lateral, prensa boca de jacaré, as prensas pneumáticas e as prensas 8 em 1.

A máquina de estampar chinelos com abertura boca de jacaré é a mais utilizada e conhecida. Uma vantagem dessa máquina é ela pode ser operada numa área menor de trabalho por sua forma de abertura e tamanho. Outro tipo de prensa são as prensas de abertura lateral, ou swing away.

 

Essas prensas possuem a qualidade de maior área útil para a personalização. O seu tipo de abertura possibilita um aproveitamento melhor da área que será personalizada.Outro tipo de maquina é a pneumática que consegue exercer uma pressão maior sobre o produto que será personalizado. A pressão dessas prensas pode atingir até 100 psi.

 

Como o chinelo é uma superfície plana essas prensas já mencionadas atendem muito bem este mercado, e não há a necessidade de outros tipos de prensas. A prensa 8 em 1 é mais indicada para outros de peças de personalização como canecas e bonés.

As prensas térmicas permitem trabalharmos com os seguintes tipos de personalização: Transfersublimático que é a famosa sublimação, tecido termocolante, filmes térmicos, e o transfer a laser.

 

Como Fazer Chinelos Personalizados – Maquina de Fazer Chinelos

 

curso maquina de fazer chinelos reclame aqui

 

Os chinelos personalizados são lindos, e uma opção muito lucrativa pois são produtos que agregam valor pela beleza que possuem e rendem mais lucro. Mesmo com a concorrência no mercado de marcas de chinelos famosas, ainda assim o mercado é enorme, e pode ser muito bem aproveitado para esse produto tão necessário e amado pelos brasileiros.

 

As opções para personalizar são variadas, podendo ser utilizadas nas tiras ou na sola, e podem ser utilizadas cores, strass e estampa.

Para estampar podemos usar o silker e o transfer. O transfer é o processo que a estampa é transferida através do calor. A estampa é feito por meio de uma prensa térmica que gera calor e prensão sobre a borracha transferindo a arte.

Gostou da sugestão para começar seu negócio próprio? Então clique no botão abaixo para garantir uma das poucas vagas restantes do curso Maquina de Fazer Chinelo.

curso maquina de fazer chinelos comprar

Curso Maquina de Fazer Chinelo Funciona?【MEU RELATO SINCERO】
4.9 (98.18%) 33 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.