Face Ads para Afiliados Funciona? Preço?【Meu Relato Sincero】

Face Ads para Afiliados

 

Está procurando um curso de Facebook ads para afiliado? Então essa matéria é pra você. Veja a lista dos cursos de Face Ads mais indicados do Brasil. Fizemos alguns dos lançamentos e tentamos executar o método dos cursos. Veja o resultado das ações de marketing digital de cada um.

 

É comum vencer as nossas certificações de Google Adwords, então é o momento para renovar tanto as certificações quanto o conhecimento em geral. Recomenda-se o investimento em alguns cursos de Facebook Ads que estão em alta na HotMart e na Monetizze. É muito interessante ter a opinião de autores diversos justamente porque cada empresa possui um nicho e normalmente a mesma fórmula não se adapta a todas as empresas.

 

O que é Facebook Ads

 

O Facebook Ads é um excelente método para aumentar o número de curtidas, envolvimento com sua empresa e principalmente as suas conversões.

O Facebookads possui um menor custo por click entre o Google, Facebook e Taboola. Então é mais barato o acesso vindo do Facebook, e sua segmentação é diferente das campanhas de pesquisa do Google Adwords. Pelo Facebook Ads nós trabalhamos de forma intuitiva para achar o público alvo final. Isto é: os anúncios são dirigidos para uma região e perfil de interesse e não exatamente a palavra de busca.

 

Então quando suas conversões são basicamente feitas pelas buscas dos usuários na internet fica meio complicado de entender qual é seu público né? (errado!) É muito fácil você criar um público com base nas suas conversões no Google Adwords.

 

Como criar um público semelhante no Facebook Ads

 

É só você pegar todos os e-mails de orçamento que já enviaram pra sua empresa.Ou telefones dos usuários que já enviaram e-mail por meio do Google Adwords. Subir esses arquivos via Planilha do Excel no Facebook dentro da área público alvo.Criar um público semelhante (Lookalike) com base nessa planilha.

 

Face ADS para filiados funciona?

 

Face Ads para Afiliados funciona

 

A resposta é sim, funciona muito bem! Existem escolas que privilegiam o tráfego pago ao invés do orgânico, logo o Face Ads para afiliados seria uma das melhores opções para “bombar” sua comunicação e melhorar o seu resultado no programa de afiliados.

Uma estratégia que rendeu 1800 leads em 24 horas

 

Uma prova de como o Facebook Ads pode funcionar muito bem para afiliados é uma estratégia muito simples que Hugo Rocha criou e irei compartilhar com vocês.

Até então era utilizado a ultra segmentação em alguns anúncios. Por exemplo, anunciando para fãs, em seguida parafãs que assistiram mais de 50% do total de vídeos no site. Além disso era utilizada a ferramenta Look a Like, que buscava pessoas parecidas com o público dessa ultra segmentação. Mas com o tempo os anúncios ficaram saturados, e qual foi a saída do Hugo?

 

Existe uma teoria de que o Facebook busca, em seus anúncios, pessoas parecidas com as que converteram historicamente em sua página. Logo, ele fez três campanhas, duas para públicos ultra segmentados e uma excluindo esse público, englobando o Brasil inteiro. Obviamente o Facebook não mostra o anúncio para todos os brasileiros, ao invés disso ele busca pessoas parecidas com as que convertem em sua página, e essa estratégia de Face Ads para afiliados rendeu 1800 leads em 24 horas. Incrível, não é?

 

Cris Franklin e seus milhares de leads

 

Face Ads para Afiliados reclame aqui

 

Quer outra prova extremamente concreta de como o Facebook Ads para afiliados funciona? A Cris Franklin gerou milhares de leads para a Fórmula de Lançamento usando estratégias nessa rede social.

Ao todo, foram geradas em apenas uma campanha gerenciada pela Cris, mais de 20 mil leads, sendo que 50% desse número veio através do Facebook. Incrível, não é? Ela até brincou que nunca mais usaria Google Adwords. Mas a dúvida é, como ser eficiente com Facebook Ads, confira algumas dicas a seguir.

Como ser eficiente com Face Ads para afiliados

 

Facebook Ads para Afiliados vale a pena

 

Primeiro você precisa entender como funciona a monetização do marketing de afiliação. O primeiro ponto é a divulgação, ou seja, você pode vender o seu produto ou serviço, por exemplo um curso, por meio do programa de afiliados.

Ou você pode se tornar um afiliado, ou seja, abrir um espaço no seu site ou blog para que o programa faça anúncios para sua audiência, divulgando os produtos e serviços oferecidos pelo programa.

 

Portanto qual é a premissa básica para você ser eficiente? Atrair as pessoas certas! Então comece com um estudo detalhado da sua audiência, entenda quem são as pessoas, seus hábitos e costumes, assim anunciar será mais fácil.

Depois escolha os melhores tipos de anúncios para você. Por meio do Face Ads você consegue fazer campanhas para leads, curtidas de páginas, impulsionar conteúdos, etc. Analise cada uma delas e veja qual tem mais aderência para seu público.

 

A dica final é incrementar sua página com conteúdos de qualidade, pois assim você consegue gerar valor e atrair mais pessoas além dos anúncios, entendeu?

Viu só como o Face Ads para afiliados funciona? Entre agora mesmo no site oficial do método e adquira já o seu!  Aproveite para conhecer outras estratégias eficientes para se dar bem na rede social!

comprar Facebook Ads para Afiliados

Face Ads para Afiliados Funciona? Preço?【Meu Relato Sincero】
5 (100%) 13 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.