Scroll Top

Finasterida – As Verdades Que Ninguém te contou!

finasterida

 

INDICAÇÕES:

Finasterida é usada no tratamento de certos tipos de queda de cabelo (alopecia androgénica) em homens. Se trata de um inibidor de redutase de esteróide. Ela funciona através da redução da quantidade de hormonio di-hidrotestosterona (DHT) no corpo. Isso pode bloquear certos tipos de perda de cabelo nos homens.

 

Descobriu-se que a finasterida (Propecia em Inglês) serviu a este propósito. Ela agora é comercializado nos Estados Unidos com o slogan “Ajudando a fazer a história da perda de cabelo” (“ajudando a fazer história a perda de cabelo”).
Finasterida é um medicamento tradicionalmente utilizado para tratar problemas de próstata. 5mg é prescrita para tratar a hiperplasia prostática benigna.

 

Esta droga afeta o fluxo livre de testosterona no sangue, e em doses de 1 mg, pára a produção de DHT no couro cabeludo.

 

INSTRUÇÕES :

Use finasteride como indicado pelo seu médico.

  • Tome finasteride via oral, com ou sem alimentos.
  • Continue a tomar, mesmo se você notar melhora de seus sintomas. Não perca nenhuma dose.
  • Se você esquecer de uma dose, pule a dose e volte ao seu esquema regular. Não tome 2 doses de uma só vez.

Pergunte ao seu médico quaisquer perguntas que possa ter sobre como usar essa droga.

 

Eficácia :

Em uma pesquisa feita, cerca de 83% dos sujeitos que usaram a droga ao longo do tempo foi mantida ou aumentada a sua contagem de cabelo (comparada com 28% no grupo que estava utilizando uma droga placebo).
66% dos pacientes aumentaram a quantidade de cabelo.
Estes resultados são apresentados em 4 meses e se mantém enquanto o produto é usado diariamente.
Finasteride já foi utilizado para parar a calvície, em mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Efeitos colaterais :

Os efeitos colaterais apresentados foram: disfunção eréctil (impotência) e falta de libido.
Estes efeitos ocorreram em menos de 2% dos casos e desapareceram após a descontinuação do tratamento.

 

Ingredientes ativo: Finasteride

Mono-hidrato de lactose, celulose microcristalina, amido pré-gelatinizado, glicolato de amido sódico, hidroxipropil metilcelulose, hidroxipropil celulose LF, dióxido de titânio, estearato de magnésio, talco, docusato de sódio, óxido férrico amarelo, óxido férrico vermelho.

 

Finasterida pode afetar um teste de sangue PSA (Antígeno Prostático Específico) para o rastreamento do câncer de próstata. Se você tiver um teste de PSA feito, você deve informar o seu médico (s) que está tomando finasterida. Porque, ela diminui os níveis de PSA, mudanças nos níveis de PSA terá de ser cuidadosamente avaliado pelo seu médico(s).

Qualquer aumento nos níveis de PSA de acompanhamento de seu ponto mais baixo devem ser cuidadosamente avaliadas, mesmo que os resultados dos testes ainda estejam dentro da faixa normal para os homens que não tomam a droga. Deve também informar o seu médico caso você não esteja tomando exatamente como foi prescrito. Porque, isso pode afetar os resultados do teste PSA. Para obter mais informações, fale com o seu médico.

 

ATENÇÃO:

Finasterida é um medicamento delicado que deve ser prescrito por um médico.

As mulheres não podem tomar finasterida, porque nele contêm efeitos secundários graves, incluindo defeitos congênitos no feto em caso de gravidez.

 

Obs.: Se você tem interesse em um tratamento 100% natural e sem efeitos colaterais para reverter a calvície, Clique aqui para saber mais.

Finasterida – As Verdades Que Ninguém te contou!
4.38 (87.5%) 40 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.