Follixin – Saiba o que os Médicos Não Contam!

Meu Cabelo caindo

 

O Que é Follixin

 

É Simplesmente um suplemento alimentar composto por diversos minerais e vitaminas que promete estimular o crescimento dos cabelos e ajudar a evitar a queda dos fios, agindo de forma que vai fortalecer os fios já existentes de maneira simples, rápida e bastante prática.

 

Follixin realmente funciona?

 

O mecanismo de atuação do Follixin é muito simples: por meio de um processo de hidrólise suas enzimas quebram os fragmentos proteicos, promovendo assim uma grande absorção dos nutrientes pelo organismo. Basicamente, os aminoácidos “mastigam” melhor todos os nutrientes, facilitando em sua “digestão”.

 

Na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foram reunidos 800 indivíduos, dos quais 720 eram homens e 80 eram mulheres, todos portadores ou de alopecia androgenética, ou de alopecia areata, ou de outras doenças que possam levar a queda de cabelo, como a psoríase. Esses indivíduos passaram por uma bateria de 24 semanas de testes com o Follixin. Para medir a real eficácia do produto, iremos considerar apenas essa pesquisa dentre todas as divulgadas, já que, até o momento, ela foi a única não patrocinada por alguma empresa ou laboratório.

 

 

Ao fim do procedimento, 19% dos participantes verificaram um espessamento considerável de fios antes não perceptíveis, ou seja, 2 em cada 10 participantes recuperaram boa parte dos fios perdidos. Não por acaso, todos os indivíduos que tiveram esse benefício tinham calvície em seu grau inicial ou médio, até grau 4 nos caso dos homens (escala de Norwood/Hamilton), e grau 2 nas mulheres (escala de Ludwig). Apesar desse número não ser absurdamente alto, ele é muito superior aos resultados obtidos por seus concorrentes, como Finasterida e Minoxidil.

 

 

Mesmo com o fim dos testes, os participantes continuaram o tratamento com o Follixin por mais 6 meses, sendo monitorados mensalmente. E os resultados obtidos foram surpreendente para 69% desses indivíduos: 7 em cada 10 pessoas que realizaram o tratamento com Follixin durante 12 meses, notaram um retardo na queda capilar, não perderam fios durante esse intervalo, e mostraram-se plenamente satisfeitas com os resultados.

 

 

Como tomar Follixin

 

De acordo com o fabricante do suplemento, recomenda-se tomar 2 cápsulas ao dia, de preferência em horários  espaçados, como, por exemplo, pela manhã e algumas horas antes de dormir. Para resultados mais acelerados, uma dose maior do produto poderá ser administrada, porém, antes de tomar essa decisão, o indivíduo deverá consultar o seu dermatologista, endocrinologista ou ortomolecular.

 

 

Follixin e ANVISA

Follixin funciona mesmo

 

O Follixin tem sua comercialização e distribuição no Brasil regulamentados pela ANVISA, e de acordo com o artifício RDC 27/2010, o produto é isento de registro por ser classificado como um suplemento natural.

 

Esse suplemento possui efeitos colaterais ou contraindicações ?

 

Até o momento não existe simplesmente nenhum relato de efeitos colaterais que possam ser associados ao uso desse suplemento. Porém, por uma questão de segurança convém que as gestantes, as lactantes e os menores de idade não façam o consumo do produto.

Também é indicado que os interessados não façam o tratamento de suplementação por conta própria, mas sim sob uma boa supervisão de um profissional da área.

 

Follixin – Saiba o que os Médicos Não Contam!
5 (99.53%) 43 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.